Emprestado pela Cabofriense, Abner irá defender o Santa Helena ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de maio de 2017

Emprestado pela Cabofriense, Abner irá defender o Santa Helena

Foto: Divulgação
Depois da passagem de sucesso com a camisa do Iporá no Campeonato Goiano, o atacante Abner partiu para mais um desafio no Centro-Oeste brasileiro. Agora, ele defenderá as cores do Santa Helena, na segunda divisão do Goiano, por empréstimo da Cabofriense.


"O nível do campeonato e o clima são muito parecidos com o do Rio de Janeiro. Espero continuar deixando uma boa impressão aqui em Goiás. Fui muito bem recebido pelo elenco, já me entrosei com todos praticamente. O Cássio (técnico e ex-jogador do Vasco) é uma excelente pessoa e todos da comissão também são", comentou o atacante.

O objetivo do Fantasma é retornar ao principal torneio do estado em 2018. E Abner acredita que essa meta pode ser alcançada. O atleta foi fundamental para a manutenção do Iporá, no goiano e também na Cabofriense que garantiu uma vaga na elite carioca do próximo ano, graças aos gols do atacante.

"Nosso principal objetivo dentro da competição é voltar para a primeira divisão do Goiano. Espero ajudar o Santa Helena a ter sucesso, como consegui ajudar a Cabofriense e o Iporá, em seus respectivos objetivos", finalizou.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol