Paraná x Goiás - Verdão quer começar a pontuar na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de maio de 2017

Paraná x Goiás - Verdão quer começar a pontuar na Série B

Estádio da Vila Capanema
Depois de uma estreia desastrosa em casa, perdendo para o Figueirense pelo placar de 1x0, o Goiás tem a oportunidade hoje (16) de se reabilitar e conquistar os primeiro pontos na Série B de 2017.


O jogo será fora de casa, diante do Paraná no Estádio Durival de Brito às 21h30. Paraná que estreou empatando fora de casa diante do ABC.

O técnico Sérgio Soares, promove duas mudanças no time que perdeu para o Figueirense, na primeira rodada, Victor Bolt contundido deixa o time para a entrada de Toró e Willians fará sua estreia no lugar de Jean Carlos, por opção técnica.

Um novo resultado ruim, pode trazer um clima de instabilidade para dentro do Goiás, nos próximos dias, pensando nisto jogadores e comissão técnica, afirmaram na saída de Goiânia, que a Série B para o Goiás começa neste jogo diante do Paraná.

Ficha do Jogo

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Kaike; Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson (Minho) e Daniel Morais

Técnico: Cristian de Souza

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Toró, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol