Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Com menos de 3 mil pagantes Vila Nova fica no empate com o Juventude

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, perdeu uma grande oportunidade de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Menos de 3 mil pagantes compareceram na noite desta sexta feira (19) no  Serra Dourada.


Jogando em Goiânia, o Tigrão não saiu do 0x0 contra a equipe da Juventude, deixando passar a oportunidade de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vila Nova jogou  desde os  30 minutos do segundo tempo, mas não soube aproveitar a superioridade  dentro de campo, o goleiro no Juventude não praticou nenhuma defesa em todo o jogo.

Na próxima rodada o Tigrão vai até a cidade de Natal, onde irá enfrentar a equipe do ABC, jogo acontece no sábado 27, no Estádio Frasqueirão.

Ficha do Jogo

Cartão vermelho: Ruan (Juventude)

Renda: R$ 40.825,00

Público: 2.543 pagantes

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão (Guilherme Teixeira) e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior (Alan Mineiro); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo (Tiago Adan)

Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan e Pará; Fahel, Lucas e Leilson; Juninho (Micael), Tiago Marques (Diego Felipe) e Ramon (Caprini).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page