Goiano Sub-17 - São Luiz goleia o Caldas e fica próximo da classificação! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Goiano Sub-17 - São Luiz goleia o Caldas e fica próximo da classificação!

Estádio Jutair Neto
A equipe Sub-17 do São Luiz, conhecido como o Galo da Montanha, fez mais uma vítima no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.


Jogando no Estádio Jutair Neto, na cidade de São Luiz de Montes Belos, o Galo da Montanha, aplicou a maior goleada da competição, 10x1 na equipe do Caldas.

O São Luiz chegou a impressionante marca de 40 gols no campeonato em 10 partidas, uma média de 4 gols por partida.

Com mais esta vitória o São Luiz, se aproxima de ser o primeiro clube garantindo na fase semifinal da Competição, com 23 pontos conquistado, o Galo precisa de 2 pontos em 12 que irá disputar.

Destaque para o artilheiro Pará, o jogador já balançou as redes neste campeonato 10 vezes, sendo um dos destaque do time na competição.

O próximo compromisso do São  Luiz, será no próximo domingo (21), às 15h30 no Estádio Jutair Neto, diante da Hidrolandense, confronto que pode confirmar o Galo da Montanha como a primeira equipe classificado para as semifinais da competição.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol