Trindade e Novo Horizonte seguem contratando para a Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Trindade e Novo Horizonte seguem contratando para a Divisão de Acesso

As equipes do Trindade e Novo Horizonte de Ipameri, segue a todo vapor as contratações para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que inicia no próximo dia 28 de maio.

O Novo Horizonte anunciou as contratações do o zagueiro Washington, do lateral-esquerdo Lucas Hipolito e o atacante Ygor.

Washington de 22 anos tem passagens pelo Vitória, Bahia de Feira e Tupynambás-MG. Lucas Hipolito, de 21 anos, ex-Noroeste e Tupynambás-MG. Ygor tem 24 anos, e já atuou pelo Tupi, Anápolis, Goianésia e Tupynambás-MG.


A estreia do Fantasma na Divisão de Acesso, acontece no dia 28 de maio, contra o Monte Cristo, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30.

O Trindade anunciou a contratação, também de mais três jogadores: o lateral-direito Joninha, o lateral-esquerdo Claudio e o zagueiro Douglas.

O lateral-direito Joninha tem 25 anos e já atuou pelo Iporá, Trindade, Anapolina, Morrinhos, Altos, Caldas e Flamengo-PI. O lateral-esquerdo Cláudio foi campeão pelo Tacão no Campeonato Goiano Sub-20 ano ano passado.

Já o zagueiro Douglas, tem 26 anos e acumula passagens pelo Catanduvense, Oeste, Rio Verde e por último no Capivariano. O Trindade já havia contratado o goleiro Weverton e o zagueiro Martinez.

O Trindade faz sua estreia na Divisão de Acesso no dia 28 de maio, diante do Santa Helena, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, ás 16 horas.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol