Vila Nova e Goiás ficam no empate pelo Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Vila Nova e Goiás ficam no empate pelo Sub-17

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Vila Nova e Goiás ficaram no empate de 1x1 na tarde desta quarta feira (17), jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

Resultado ruim para ambas as equipes, para o Vila Nova, que pode ser ultrapassado nesta quinta feira pela Hidrolandense, que joga em casa diante do Jardim América, em caso de vitória da Hidrolandense, o Vila Nova sai da faixa de classificação para a próxima fase.

Para o Goiás resultado desastroso, que deixa a equipe com apenas 12 pontos, tendo a obrigação de vencer todos os quatros  jogos restante, para que possa se classificar para a próxima da fase do Campeonato .

Quem abriu o placar foi a equipe do Goiás, no final do primeiro tempo através do atacante Baiano, no segundo  tempo o artilheiro da equipe do Vila Nova Phellipe, em um bonito gol, empatou o jogo para Tigrão.

Na próxima rodada o Vila Nova, recebe a equipe do Campinas no CT Governador Marconi Perillo, enquanto o Goiás enfrenta o Jardim América no CT Édmo Pinheiro.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol