Zagueiro Alemão diz que é preciso assimilar o mais rápido possível o trabalho do novo treinador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Zagueiro Alemão diz que é preciso assimilar o mais rápido possível o trabalho do novo treinador

Comunicação V.N.F.C
A estreia do Tigre na Série B foi de vitória e o clube foi o único goiano que estreou com o resultado positivo.
Os três pontos vieram graças ao gol de cabeça do zagueiro Alemão. O atleta que chegou a Goiânia para a disputa do estadual iniciou com o pé direito a competição nacional.

O gol veio aos 18 minutos da etapa inicial após cobrança de falta do atacante Wallyson. O zagueiro colorado se mostrou satisfeito pela finalização. "Feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. É importante você estrear em uma competição fora de casa com o resultado positivo."

Titular desde que chegou ao Tigre, o zagueiro não teme perder a posição, já que Guilherme Teixeira acertou seu retorno após boas atuações na temporada passada. Independente de quem estiver o importante é o Vila. "Todo o clube tem essa disputa internamente, cada um vai procurar fazer o seu trabalho e quem o Hemerson optar tem tudo para fazer um grande jogo. E o mais importante é o Vila Nova sempre ser beneficiado com quem estrar entrando", afirmou Alemão.

E a confirmação na titularidade será conquistada no dia a dia e com muito trabalho, fato que o novo comandante técnico está tendo nesta semana. E com a semana praticamente cheia o objetivo do elenco, segundo o zagueiro, é assimilar tudo. "Foram poucos dias de trabalhos que ele teve, nesse primeiro jogo foi mais na base da conversa. Cada treinador tem o seu método de trabalho e nós estamos tentando assimilar o mais rápido o possível o que ele quer."

Assim como os demais do elenco, Alemão ainda terá outros dois períodos de treinamentos antes do próximo compromisso no brasileirão. Vila Nova e Juventude se enfrentam na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, às 20h30.

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol