Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Goiânia volta a vencer no Goiano Sub-19 1ª Divisão

CT Buriti Sereno
O Goiânia,  voltou a vencer no Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão. Jogando nesta terça feira (16) diante do Jardim América, no Centro de Treinamento Coimbra Bueno, no Buriti Sereno, o Galinho goleou  pelo placar de 4x1


Jogo  marcou a estreia do novo treinador do Sub-19, Lucas Oliveira, contratado no inicio da semana, com a missão de tirar o Goiânia do perigo de rebaixamento e quem sabe brigar por uma das vagas na semifinal.

Com esta vitória o Galo, abre 6 pontos da zona de rebaixamento e fica apenas 3 pontos da faixa de classificação para as semifinais da competição.

O Jardim América,  se complicou na classificação, faltando apenas quatro rodadas para o final da primeira fase, o time comandado por Muriel Fernandes, terá que vencer todos os jogos para não depender de ninguém.

Na próxima rodada o Goiânia, encara o Mineiros  fora de casa, enquanto o Jardim América recebe o Anápolis no CT Buriti Sereno.

Ficha do Jogo

Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Hugo Correa e Adriano Mendes

Gols: Matheus Camargo 3’ 1T, Wibson 19’ 1T, Wagner Tanque 35’ 1T e Paulinho 38’ 2T (Goiânia); Jair 4’ 2T (Jardim América)

JARDIM AMÉRICA: Juliano; João Paulo, Leandro, Lucas e Brener; Matheus, Paulo Henrique, Edson Gabriel, Igor e Danilo Soares; Rafael Pereira

Técnico: Muriel Fernandes

Andrey; Diego, Henrique, Panta e Pablo; Paulinho, Gustavo, Matheus Camargo e Wibson; Wagner Tanque e João Paulo

Técnico: Lucas Oliveira


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page