Dois jogadores do Goiás são incorporados a delegação em Belo Horizonte ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dois jogadores do Goiás são incorporados a delegação em Belo Horizonte

Comunicação G.E.C
O técnico Sérgio Soares irá ganhar duas novas opções para a partida contra o América Mineiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B.
O lateral-direito Tony e o zagueiro David Duarte treinaram pela manhã com o elenco alviverde em Goiânia e ainda nesta quarta-feira, 17, seguem para Belo Horizonte, onde se juntam a delegação esmeraldina, que estava em Curitiba.

Tony foi contratado recentemente, mas já fez sua estreia pelo Verdão. Ele cumpriu suspensão nas partidas contra Figueirense e Paraná por conta da expulsão que sofreu diante do Fluminense, na Copa do Brasil. Já David Duarte se recuperou de uma entorse no tornozelo que o deixou de fora do confronto contra o Paraná.

Everton Sena

O zagueiro Everton Sena, que sofreu uma entorse de tornozelo nos minutos finais do primeiro tempo da partida em Curitiba, permanece com a delegação. “Ele ficará em tratamento durante toda a quarta e a quinta-feira. Existe a chance do Everton participar do treinamento em Belo Horizonte e, consequentemente, da partida contra o América Mineiro, isto vai depender da evolução clínica do jogador”, disse o Dr. Bruno Favaron, médico esmeraldino. 

Goiás e América Mineiro se enfrentam na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Independência. 

Fonte:goiasec.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol