Goiânia E.C fecha parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Goiânia E.C fecha parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

O Goiânia Esporte Clube, que tem  sua  sede na cidade de Aparecida de Goiânia, esta firmando uma parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia , com o apoio do vereador Almeidinha, morador da região, onde esta situada a sede do Galo e do assessor do Prefeito Gustavo Mendanha, Fabrício Reis, ex jogador do Goiânia na  década de 90.

A parceria entre o Goiânia E.C e a prefeitura de Aparecida de Goiânia,  se resulta da seguinte forma, a prefeitura   irá fazer a primeira limpeza em toda sede da Vila Olímpica, que estava praticamente abandonada, entrando com maquinário e mão de obra, em contra partida o Goiânia irá oferecer bolsas nas suas escolinha de futebol, para os garotos carentes da região, onde os meninos estarão isentos de qualquer tipo de custo, mensalidades, material de treinamento. Tudo será fornecido pelo Goiânia Esporte Clube.

O Vereador Almedinha e o assessor Fabrício Reis, acredita neste tipo de parceria, como forma de ajudar as crianças da região, que terão uma atividade esportiva com  qualidade e próxima de suas residências. Os comerciantes da região, também se mostraram satisfeito com  a parceira entre clube e prefeitura, pois acreditam que  com as atividades na Vila Olímpica, comércio na região, tenha um aumento no movimento de forma considerável.

A Vila Olímpica, que já foi  local de treinamento para a Seleção Brasileira, quando  veio realizar jogos em Goiânia na década de 70.

O superintendente do Goiânia E.C  Raimundo Queiroz,  informou que a meta do Goiânia é chegar  2 mil alunos matriculados em suas escolinhas, podendo chegar até a 3 mil, quando as piscinas estiverem prontas, abrindo matriculas para a escolinha de natação.

Os alunos das escolinhas do Goiânia, terão  oportunidades, de integrar as equipes de categorias de base do clube, abrindo assim a possibilidade de no futuro,  de se tornar jogador do time profissional.

Futebol

Raimundo Queiroz, revelou em conversa com a equipe do Apito Esportivo, que a equipe profissional, será começada a ser tratada somente em Abril, que a prioridade no momento são as categorias de base, que já jogam no mês de março, após uma avaliação do Sub-19, ai sim começa tratar o profissional.

Mas que a meta é subir para a 1ª Divisão, o que vai ajudar e muito neste trabalho de reconstrução do clube, ganhando confiabilidade.

Um comentário:

Moacir Oliveira disse...

Apesar da velha guarda da diretoria do Goiânia,com a chegada do Raimundo e do Dr Edson, dá pra começar a acreditar... repito... apesar da velha guarda da diretoria do Galo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol