Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Goiás bate Atlético, assumindo a liderança do Goianão de forma provisória

Clássico no Serra Dourada
No Estádio Serra Dourada em Goiânia, no 2º clássico goianiense do Goianão 2017, vitória do Goiás sobre o Atlético por 1x0, que passa a ser líder isolado no Campeonato Goiano com 7 pontos, até a conclusão da rodada que acontece nesta segunda feira, com o jogo entre Vila Nova x Goianésia. 

  Léo Gamalho, de pênalti, aos 46’ do 1º tempo marcou o único do clássico, seu 4º no Goianão 2017 na artilharia principal da competição.

Diretoria  e jogadores do Atlético, deixaram o campo reclamando muito da arbitragem, por não ter marcado um pênalti no atacante Júnir Viçosa, minutos antes do Goiás ter sua penalidade assinalada.

Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Anápolis no Estádio Serra Dourada, enquanto o Atlético recebe o Itumbiara no Estádio Olímpico.
  
Ficha do jogo

Renda: R$ 104.990,00
Público: 6.512 pagantes
Gol: Léo Gamalho  46’ 1T (Goiás)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder (Toró), Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos (Walter); Carlos Eduardo e Léo Gamalho (Tiago Luis)
Técnico: Gilson Kleina
ATLÉTICO: Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco (Jonathan) Abuda (Daniel dos Anjos), Silva, Wanderson (Alipio), Jorginho e Willians; Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol