Comunicação A.C.G |
A equipe rubro-negra fez na tarde desta terça-feira, no CT do Dragão, último treino antes do próximo compromisso pelo Campeonato Goiano.
O Atlético enfrenta o CRAC, hoje, às 21:45, no Estádio Olímpico. Luiz Fernando retorna depois de ficar dois jogos de fora. Ricardo Silva segue de fora se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.
O jogo será o retorno ao Estádio Olímpico, a principal casa do Atlético no grande título da Série B no ano passado. Ao todo, o Dragão jogou 5 vezes no estádio do Setor Central, com 4 vitórias e 1 empate. A média de público foi superior a 10 mil pessoas por jogo. O técnico Marcelo Cabo ressaltou a importância da volta para casa:
"É um grande prazer retornar ao Estádio Olímpico. É a casa onde fizemos história no ano passado. É muito importante que façamos uma nova história, uma nova trajetória dentro da nossa casa, do nosso principal palco. Então contamos com o nosso torcedor para conquistar nossos objetivos", comentou Marcelo Cabo.
Sobre o adversário, a equipe do CRAC de Catalão, Cabo mostrou respeito: "O Campeonato Goiano começou muito forte, muito competitivo. É um sinal quem as equipes fizeram uma boa preparação. Com esse fluxo de jogos, a tendência é que algumas equipes se desgarrem no topo da tabela", finalizou.
Fonte: atleticogoianiense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário