Aparecidense |
Nem sempre o dinheiro fala mais alto dentro do futebol, a prova disto mais uma vez esta sendo comprovada neste Campeonato Goiano, desta vez com a Aparecidense.
O time da grande Goiânia, com a terceira maior folha salarial do Campeonato Goiano, atrás de Goiás e Atlético, vem sendo uma das grandes decepções neste Goianão, não conquistou nenhum vitória na competição e ocupa as últimas colocações.
Foram três jogos, dois empates e uma derrota, na última rodada foi derrotada pelo Iporá, que tem uma folha de pagamento no minimo 8 vezes menor.
Antes de iniciar o Goiano, o Diretor de Futebol da Aparecidense, João Rodrigues "Cocá", garantiu que com as contratações, com o investimento feito, estaria brigando para estar entre os quatro, e que apenas Goiás e Atlético estariam garantidos na semifinal.
Na próxima rodada, 4ª rodada, Aparecidense recebe o Vila Nova, clube que segundo o dirigente estaria brigando por uma vaga contra o Camaleão, caso o Vila Nova, vença o Goianésia e derrote a Aparecidense, a distância entre as duas equipes será de 10 ponto, fugindo totalmente do que estava previsto dirigente.
Futebol nem sempre é feito com dinheiro e jogadores considerados de nomes, as vezes não trazem o retorno esperado.
As vezes ficar calado e agir mais, ajuda a obter o sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário