O Anápolis ainda não venceu no Campeonato Goiano, mas Leandro Bulhões vê a equipe no caminho certo. E um dos responsáveis, na opinião do lateral, é Caio Autuori.
Filho de Paulo Autuori, atualmente à frente do Atlético Paranaense, o jovem treinador assumiu o comando do Galo na terceira rodada da competição, após a saída de Charles Fabian.
“Como trabalhava como auxiliar desde o ano passado, o Caio já conhece bem o grupo e sabe tirar o melhor proveito das características de cada atleta. Além disso, é um profissional moderno, que busca se aprimorar sempre. Sinto o grupo motivado e evoluindo a cada jogo. Acredito que ainda vamos subir muito na classificação e buscar a vaga na fase decisiva do campeonato”, declarou Bulhões.
PRÓXIMO DESAFIO É O IPORÁ
Após empatar por 1 a 1 em casa com o Goiás, na noite desta quarta-feira, sofrendo um gol já nos acréscimos do segundo tempo, o Anápolis volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Iporá, às 17 horas, novamente no Estádio Jonas Duarte.
“Com todo respeito ao Goiás, sofremos esse empate com gosto de derrota. Agora é continuar trabalhando, que domingo tem mais. Enfrentaremos o Iporá, que será mais um adversário difícil, mas temos que nos impor devido ao jogo ser em casa. Por isso, vamos em busca da nossa primeira vitória na competição”, afirma o lateral do Galo da Comarca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário