Vila Nova vence Aparecidense se isolando na liderança geral do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vila Nova vence Aparecidense se isolando na liderança geral do Goianão

Anibal Batista de Toledo
O Vila Nova, conquistou a terceira vitória no Campeonato Goiano de 2017. Jogando  em Aparecida de Goiânia, o Vila bateu Aparecidense pelo placar de 2x1, gols de Moisés e Weslei Matos, Helder descontou para Aparecidense.


O Tigrão, chega agora a 10 pontos, se isolando na liderança do Grupo A e na classificação geral da competição, abrindo  4 pontos para o terceiro colocado, na classificação geral , que hoje é o Anápolis.

Aparecidense, com a derrota  termina a rodada na lanterna da competição, com apenas 2 pontos, correndo sérios riscos de rebaixamento.

Na próxima rodada o Vila Nova, vai até a cidade de Rio Verde, enfrentar o Verdão do Sudoeste , enquanto Aparecidense recebe o Crac de Catalão.

Ficha do Jogo

 Renda: R$ 33.585,00

Público: 2.210 pagantes

Gols: Moisés 21’ 1T e Moisés 5’ 2T (Vila); Helder 2’ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Thiago Carvalho e Helder; Foguinho, Clécio e Elias (Murilo); Robert, Tozin (Cadu) e Aleilson (Diney)

Técnico: Zé Teodoro

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato (Billy) e Hiroshi (Albano); Wallyson e Moisés (Mateus Anderson)

Técnico: Mazola Júnior


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol