SuperLigaB - MonteCristo vence pela 5ª rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de fevereiro de 2017

SuperLigaB - MonteCristo vence pela 5ª rodada

Monte Cristo
Pela 5ª rodada da Superliga B, MonteCristo recebeu em casa o Rádio Clube / AVP, do Mato Grosso do Sul. Por três sets a zero, parciais de 25 X 20, 26 X 24 e  27 X 25, a equipe goiana venceu a partida, conquistou três pontos e se recupera na Superliga B. A torcida lotou a arquibancada da Arena MonteCristo, ajudando o time a conquistar esta importante vitória. 


O primeiro set foi dominado pelo MonteCristo. Já o segundo, o time visitante começou abrindo o placar. O MonteCristou reagiu e chegou a abrir vantagem. Mas, a equipe sul-mato-grossense conquistou o primeiro set point. Com forte o incentivo da torcida, o MonteCristo conseguiu segurar e conquistou o set por 26 X 24. 

O terceiro set foi disputado ponto a ponto pelos times. O Rádio Clube / AVP chegou a abrir vantagem de dois pontos e conquistou o set point, mas o time goiano mostrou superioridade e fechou o jogo 27 X 25.  

Segundo o técnico Paulo Martins, essa vitória é uma respirada, permitindo com que a equipe atinja o objetivo que é de ficar entres as seis melhores. “Precisamos corrigir algumas instabilidades, como virada de bola, contra-ataque e passe, mas posso afirmar que a equipe está em uma crescente. Mudamos a formação titular e esta tática funcionou”, pontua. 

6ª Rodada

Na próxima rodada, dia 11 de fevereiro, o Vôlei MonteCristo viaja para Blumenau (SC) para enfrentar o Apan/ Barão/ Blumenau.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol