Vila Nova sub-19 já trabalha visando a temporada 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vila Nova sub-19 já trabalha visando a temporada 2017

Ariel Mamede
O Vila Nova, Sub-19, já trabalha a todo vapor pensando na temporada de 2017, quando terá pela frente o Campeonato Goiano Sub-19, Copa do Brasil Sub-20 e Copa Goiás Sub-19.


O treinador Ariel Mamede, que retorna ao clube, depois de ter conquistado o Campeonato Goiano Sub-20 de 2015 de forma invicta, já trabalha duro  para conseguir da o padrão de jogo  para sua equipe.

O Vila Nova, trouxe da Copa São Paulo cerca de 12 jogadores, que  estavam  no Taubate, Flamengo de Guarulhos, Tanabi, Mirassol , Rio Branco do Acre e Audax.São jogadores de todas as posições, menos goleiros.

Estão trabalhando no elenco, cerca de quatro jogadores que fazem parte do sub-10, Daniel, Vinicius, David e Lucas Silva. A Federação Goiana de Futebol, deve definir no conselho técnico, qual será o limite de jogadores sub-20 poderão ser utilizados em cada jogo, a tendencia é que seja de 3 jogadores.

Na opinião de Ariel Mamede, técnico do Vila Nova,  "Não ter um sub 21 encerra precocemente 1 ano de geração no futebol goiano. Cinco seriam o ideal, se a ideia é pensar pra Copa São Paulo, 5 jogadores inseridos no Campeonato Goiano Sub 19 e no segundo semestre na Copa Goiás,3 jogadores ou nenhum Sub 20, isso seria o ideal na minha opinião" disse o treinador.

O Vila Nova sub-19  tem programado um amistoso para o dia 25 de fevereiro, ainda falta definir qual será o adversário.

A equipe do Apito Esportivo, comando de Nilton César, mais uma vez promete uma super cobertura nas categorias de base do futebol goiano em 2017.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol