Amigos Futebol Clube abrem jogos beneficentes de 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Amigos Futebol Clube abrem jogos beneficentes de 2017

Amigos Futebol
Goiânia – Para abrir as comemorações dos seus 20 anos, o grupo Amigos Futebol Clube (Amigos F.C) realizará no dia 11 de fevereiro (sábado), a partir das 17h, no Campo do Japonês, o primeiro Jogo Beneficente do ano. A arrecadação da partida será 1 litro de leite e a entidade beneficiada será a Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG).

Promovendo mais um jogo pela solidariedade, os membros dos Amigos Futebol Clube acreditam no esporte garantindo lazer e harmonia em campo. Formado por cerca de 70 atletas que são funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários, os jogos do grupo acontecem duas vezes por semana, sendo às quartas e sábados. O time conta com a participação de um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF) e sempre realiza prestação de contas entre os atletas como demonstrativo das atividades e resultado das ações a cada um.

Os membros do grupo possuem idade que vai de 13 a 62 anos. Administrado por cinco integrantes que se dividem em comissão técnica, estrutura de futebol, uniformes e materiais esportivos, arbitragem, marketing e contabilidade, o Amigos FC divulgam todo o material recebido e sua entrega às instituições contando inclusive com emissão de recibos. 

Serviço:

*Amigos Futebol Clube promovem primeiro Jogo Beneficente de 2017

 Data: 11 de fevereiro de 2017

Horário: 17h

Local: Campo do Japonês  (Rua Finlândia, 641, Parque das Nações)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol