Sul - Americano Sub-20 Brasil cede empate à Argentina no último minuto de jogo. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sul - Americano Sub-20 Brasil cede empate à Argentina no último minuto de jogo.

CBF
A Seleção Brasileira Sub-20 enfrentou a Argentina em partida iniciada na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, e ficou no empate em 2 a 2. Richarlison e Felipe Vizeu marcaram os gols do time brasileiro na partida, válida pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria.


Com o resultado, o Brasil chegou a cinco pontos na tabela de classificação e segue na quarta colocação. A Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado (11), novamente no Estádio Olímpico de Atahualpa, para enfrentar a Colômbia. 

A partida está marcada para às 20h45 (de Brasília). Em caso de vitória, o time canarinho garante a vaga na Copa do Mundo Sub-20, que será disputada a partir do dia 20 de maio, na Coreia do Sul. 

Brasil: Lucas Perri; Dodô, Lyanco, Léo Santos e Guilherme Arana; Maycon, Caio Henrique e Matheus Sávio (Allan); Richarlison (Giovanny), David Neres (Léo Jabá) e Felipe Vizeu. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol