Atlético x Crac - Dragão esta de volta ao Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Atlético x Crac - Dragão esta de volta ao Estádio Olímpico

Estádio Olímpico
O Atlético, esta de volta ao Estádio Olímpico, onde foi  sua casa na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, obtendo uma média de público superior a 10 mil torcedores por jogo.

O adversário será o Crac de Catalão, adversário que ainda não perdeu neste Goianão, mas também  não venceu, foram três jogos, três empates.

O técnico do Atlético, Marcelo Cabo, terá o retorno do meia  Luiz Fernando, recuperado de uma contusão no joelho, que sofreu na primeira rodada do campeonato, o jogador será opção no banco de reserva.

Vencendo o Atlético se consolida na liderança do Grupo B, chegando a 6 pontos. Enquanto o Crac busca entrar no G4, na briga por uma das vagas na próxima fase da competição.

O jogo acontece às 21h45 no Estádio Olímpico, com ingresso a 40 reias preço único, torcedor que fazer uma aposta na Time mania , tendo o Atlético como  clube do coração paga meia entrada.



Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Wanderson, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo.

CRAC: Bruno Colaço; Jorginho, Rafael Morisco, Martinez e Jean; Zé Neto, Francesco, Guaraci e Robertinho; Nino Guerreiro e Frontini

Técnico: Lucho Nizzo

Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, através de nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol