Estádio Jonas Duarte |
Anápolis e Goiás, fizeram um final de jogo no Estádio Jonas Duarte eletrizante, o jogo caminhava para um empate em 0x0 até aos 42 minutos do segundo tempo.
Quando em cobrança de falta o zagueiro Igor, abriu o placar para o Anápolis aos 46 minutos, a torcida do Anápolis, já comemorava a vitória, até o momento de surgir o artilheiro do campeonato, Léo Gamalho, que deixou tudo igual, aos 49 minutos, após uma bela cobrança de falta do atacante Walter, que achou o artilheiro na área, para deixar tudo igual.
Com este empate o Anápolis, deixa a lanterna do campeonato Goiano de forma provisória, enquanto o Goiás assume a liderança isolada do Grupo A, agora com 8 pontos, 1 ponto a mais que o Vila Nova, que ainda joga nesta rodada.
Na próxima rodada o Anápolis, recebe o Iporá em casa, enquanto o Goiás visita o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 72.405,00
Público: 3.369 pagantes
Gols: Igor 46’ 2T (Anápolis); Léo Gamalho 49’ 2T (Goiás)
ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Neilson (Régis), Felipe Baiano e Lucas Sotero (Robston); Douglas Oliveira e Rafael Furlan
Técnico: Caio Autuori
GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Felipe Saturnino (Alex Alves); Victor Bolt (Walter), Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo (Tiago Luis) e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
Nenhum comentário:
Postar um comentário