Zagueiro Felipe Araújo do Pires do Rio, confiante para enfrentar o melhor time da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Zagueiro Felipe Araújo do Pires do Rio, confiante para enfrentar o melhor time da 3ª Divisão

O zagueiro Felipe Araújo, 23 anos,  que  joga na equipe do Pires do Rio,  esta confiante para o jogo deste sábado (19),  contra o melhor time do Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  Goiatuba.Jogo acontece às 16h00 no Estádio Divino Garcia Rosa, na cidade de Goiatuba.
Felipe Araújo, nascido na cidade de Caldas Novas,  é irmão do  volante Madison  jogador revelado  no Goiás, passou pelas categorias do Caldas e do Anápolis.

 "Enfrentar a melhor equipe da competição,  não será uma tarefa nada fácil, mas é um jogo que todo jogador quer jogar, uma grande oportunidade de aparecer,  comigo não é diferente,  podemos surpreender neste jogo" revelou o jogador.

Jogador  abraçou a oportunidade de estar disputando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão e vem se destacando na competição, chamando atenção nos jogos, pelo  espirito de liderança e um bom posicionamento  no sistema defensivo.

O jogo diante do Goiatuba é o penúltimo da fase de classificação,  Pires do Rio encerra sua participação na primeira fase da competição, jogando contra o Raça no dia 27 de outubro no estádio  Edson Monteiro de Godoy. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol