Experiente Alan Kardec é o responsável em avaliar jogadores para as categorias de base do Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Experiente Alan Kardec é o responsável em avaliar jogadores para as categorias de base do Goiânia

O experiente treinador de categorias de base, Alan Kardec,  esta sendo o responsável, juntamente com Leandro Madureira, no Goiânia Esporte Clube de selecionar jogadores para as categorias de base do  Galo, que  tem  no primeiro semestre o Campeonato Goiano  Sub-15/ 17/ 19.
Na semana passada, foi  realizada a primeira peneirada no Galinho, onde estiveram presentes mais de 90  jogadores, desse total, 20  foram  pré-selecionados e passarão  por avaliações mais detalhadas.

O treinador, informou  ainda que os interessados em  entrar nas categorias de base do clube, o momento  é este,  pois as avaliações irão continuar até  o dia 23 de fevereiro, quando incia a pré temporada para as competições,  haja visto que o Goiânia irá disputar 3 categorias  neste primeiro  semestre.

A meta do Sub-19 é conquistar uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, para isto precisa terminar o Campeonato Goiano entre os três melhores, meta que Alan Kardec, acredita que possa ser alcançada, "Não será fácil, mas com muito trabalho é possível"

Alan Kardec , faz questão  de ressaltar a cara nova no Goiânia, com a chegada do superintendente Raimundo Queiroz,  que esta profissionalizando todos os setores do clube. Tanto que a procura em jogar no Goiânia, teve um aumento considerável, reflexo do novo trabalho, que esta sendo  implementado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol