Itumbiara x Rio Verde - Verdão do Sudoeste quer sua 1ª vitória ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Itumbiara x Rio Verde - Verdão do Sudoeste quer sua 1ª vitória

Estádio JK
O Rio Verde,  busca hoje(05) sua primeira vitória no Campeonato Goiano, o jogo é fora de casa contra o Itumbiara no Estádio JK às 17h00.

Este será o segundo jogo do Rio Verde no Estádio JK,  sua estreia no Goianão  foi contra o Crac nesse estádio, uma vez que o Mozart Veloso do Carmo, ainda não havia sido liberado pela FGF.

O Rio Verde, ocupa a penúltima colocação, abrindo a zona de rebaixamento, o jogo contra o Itumbiara é fundamental para deixar esta faixa perigosa da tabela. Mesmo o jogo  sendo no campo do adversário, todos do Verdão do Sudoeste, acreditam em um grande resultado.

O Itumbiara, que ainda não conseguiu fazer um grande jogo, terá a segunda partida em casa, um novo tropeço, vai complicar a situação na briga por uma das vagas na semifinal da competição.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho e Danilinho; Matheus Guerreiro, Vanilson e Gilmar

Técnico: Luizinho Vieira

RIO VERDE: Tom; Bruno Paraíba, Pierre, Rogério e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber, Bruno Leite e Ramon; Gabriel e Léo Guerreiro

Técnico: Edson Porto

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol,  em suas Redes Sociais.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol