Vila Nova vence o Goiás, abrindo 4 pontos do rival ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de junho de 2017

Vila Nova vence o Goiás, abrindo 4 pontos do rival

Alan Mineiro

O Vila Nova, venceu o clássico diante do Goiás no Estádio Serra Dourada, jogo válido  pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo placar de 2x0, com dois gols do meia Alan Mineiro.


A vitória Colorada foi construída no primeiro tempo, com duas falhas individuais do volante Victor Bolt ex-Vila Nova.

Com a vitória o Tigrão, poderá terminar a rodada na segunda colocação, na pior situação irá termina na terceira colocação. O Goiás que começou a rodada dentro do G4, caiu para a sétima colocação.

Na próxima rodada o Vila Nova recebe a equipe do Criciúma no Estádio Olímpico, enquanto o Goiás irá visitar o Juventude.

Ficha do Jogo

Renda - R$ 212.700,00
Público - 10.828 pagantes

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimaar dos Santos Dias (BA)

Goiás - Marcelo Rangel; Tony (Léo Gamalho), Alex Alves, Everton Sena e Carlinhos; Victor Bolt (Jean Carlos), Pedro Bambu, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon (Michael). Técnico: Sílvio Criciúma

Vila Nova - Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Brunão (Matheus Müller); PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Léo Rodrigues) e Mateus Anderson (Wallyson). Técnico: Hemerson Maria

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

O Goiás mais uma vez esbarrou no seu maior adversário, a prepotência! Essa conversa fiada e enganosa de que o Goiás e dos times grandes do futebol Brasileiro e tem obrigação de subir e etc, etc e etc. Daí, vem o salto alto e os resultados negativos além do que, o Hemerson Maria engoliu taticamente o Sílvio.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol