Goiás busca reabilitação diante do lanterna da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de junho de 2017

Goiás busca reabilitação diante do lanterna da Série B

Arena Pernambuco
O Goiás, que vem  de derrota em casa para o ABC pelo placar de 2x1 no Estádio Serra Dourada, tem  nesta terça feira (20) a oportunidade de se reabilitar na competição.


O verdão vai encarar na Arena Pernambuco o lanterna da competição, Náutico, que conquistou até o momento apenas dois pontos em 8 jogos, sendo 6 derrotas e 2 empates.

Sílvio Criciúma, terá o retorno do lateral esquerdo Carlinhos, que cumpriu suspensão  do terceiro cartão amarelo, diante da equipe do ABC, no lugar de Jefferson.

Goiás ocupa hoje a 9ª colocação, uma vitória diante do Náutico, pode colocar o time entre os melhores da competição, jogo acontece às 19h15.

O Náutico que vive um crise financeira sem precedente, terá  a estreia do treinador Beto Campos, que assumiu no lugar de Waldemar lemos.


Ficha do jogo

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Geanderson; Amaral, Renan Paulino, João Ananias e Giovanni (Bruno Mota); Erick e Vinícius
Técnico: Beto Campos

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Alex Alves, Everton Sena e Carlinhos; Victor Bolt, Pedro Bambu, Leo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Sílvio Criciúma

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol