Luan Carlos não é mais treinador do Grêmio Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Luan Carlos não é mais treinador do Grêmio Anápolis

Foto Facebook
O treinador do Grêmio Anápolis, Luan Carlos,  divulgou em sua Rede Social, que esta se desligando do clube, que  disputa o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.


O Grêmio Anápolis ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B com 6 pontos, 1 ponto a menos que o lideres, Anapolina e Novo Horizonte de Ipameri.

Luan Carlos, foi o responsável de quase levar o Novo Horizonte de Ipameri ao acesso em 2016, sendo eliminado na semifinal pelo Iporá.

O treinador não quis revelar os motivos do desligamento

Veja o anuncio em sua Rede Social

"Fim de mais um Ciclo!
Venho a público agradecer ao Grêmio Esportivo Anápolis por confiar no meu trabalho e me oportunizar esse momento de aprendizagem e crescimento profissional. Encerramos hoje essa parceria, fica a gratidão por todos que estiveram comigo nessa caminhada. Consciência tranquila de um trabalho bem executado, com muita honestidade, seriedade e transparência. Feliz em deixar o Clube em condições favoráveis dentro da competição. Aos atletas e funcionários meus sinceros agradecimentos, vocês foram demais. Agradeço em especial ao meu amigo e irmão Moisés Campos que está sempre ao meu lado. Desejo sucesso a todos! Seguiremos na luta por nossos sonhos, defendendo sempre nossos conceitos e ideias do Jogo e da Vida em busca sempre de evolução".

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol