Vila Nova corre o risco de ficar fora, em todas as finais das Categorias de Base do 1º Semestre ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vila Nova corre o risco de ficar fora, em todas as finais das Categorias de Base do 1º Semestre

O Vila Nova, um dos maiores clubes do futebol goiano, poderá ficar de fora de todas as finais das categorias de base do  primeiro semestre.

O clube pode amargar um dos piores semestres em se tratando de categorias de bases, nesta quarta feira (21) ocorreu a eliminação da equipe Sub-19, que foi derrotada para o Trindade, pelo placar de 2x0 dando adeus ao sonho de uma final.

No último sábado (17) a equipe Sub-17 Colorada, foi eliminada também na semifinal, após perder os dois jogos para o São Luiz, 2x1 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e 4x2 no estádio Jutair Neto em São Luiz de Montes Belos.

A última chance do Vila Nova, disputar uma final será nesta sexta feira, diante do seu maior rival, o Goiás, pelo Campeonato Goiano Sub15, no jogo da ida da semifinal no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova foi derrotado pelo placar de 2x1, para chegar a final do Sub-15, terá que vencer o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, por uma diferença de 2 gols.

Dispensa de jogadores já começaram a ocorrer, na equipe Sub-17, mais de 6 jogadores já foram desligados do Vila Nova, o que pode acontecer no Sub-19 e no Sub-15.

Informações dão conta que o salários do pessoal das categorias de base estão atrasados, alguns com mais de 60 dias de atraso, informação não confirmada pela Diretoria Colorada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol