Trindade x Vila Nova decidem quem pega o Goiás na final do Sub-19 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trindade x Vila Nova decidem quem pega o Goiás na final do Sub-19 1ª Divisão

Acontece  hoje (21) às 15h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão, entre Trindade x Vila Nova.
Na partida de ida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova, venceu o Trindade pelo placar de 1x0, gol do atacante Felipão, com isto o Tigrão poderá  jogar por um empate para chegar a final, uma vitória simples garante o Trindade na final do Campeonato Goiano Sub-19.

O vencedor deste confronto terá pela frente o Goiás, que eliminou o Atlético nas semifinais, após vencer no Estádio Antônio Acciolly e empatar na Serrinha por 0x0.

As finais do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão irão acontecer nos dias 28 de junho e 01 de julho, com o Goiás tendo a vantagem de decidir em casa e jogar por dois empates, devido a melhor campanha em todo campeonato.

Equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio atraves da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol