Palmeiras x Atlético - Dragão precisa pontuar fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Palmeiras x Atlético - Dragão precisa pontuar fora de casa

A vida do Atlético não esta nada fácil neste Campeonato Brasileiro da Série A, depois de perder em casa para o Atlético-PR, o Dragão enfrenta nesta quarta feira (21)  Palmeiras em São Paulo.
A equipe goiana, precisa pontuar fora de casa, para que possa ter um folego na briga contra o rebaixamento, que pelo inicio de competição dos goianos, deve se  estender em todo o campeonato.

Uma surpresa hoje, que seria a vitória pode tirar o Atlético da zona de rebaixamento, uma nova derrota poderá colocar o Dragão na lanterna da competição.

Técnico Doriva, tem  alguns desfalques para este jogo, meia Jorginho esta vetado para este jogo, devido a sobrecargas de jogos, em seu lugar esta entrando o meia Luiz Fernando e o atacante Walter, foi afastado por 20 dias, para melhorar sua condição fisica.

Ficha do Jogo

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Fabio Pereira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke (Luan), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Keno; Borja
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol