Trindade vence Vila Nova e vai decidir Sub-19 com o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Trindade vence Vila Nova e vai decidir Sub-19 com o Goiás

Trindade 2x0 Vila Nova
O Trindade pelo terceiro ano seguido, esta entre as duas melhores equipes do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão, em 2015 foi vice-campeão em 2016 conquistou  o titulo, agora em 2017 conquistou o direito de decidir novamente o titulo.

A conquista da vaga, veio após um jogo muito disputado diante do Vila Nova, no Estádio Abraão Manoel da Costa,  com vitória do Tacão pelo placar de 2x0.

No jogo de ida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, vitória do Vila Nova, pelo placar de 1x0, resultado que obrigava o Trindade vencer o jogo, para chegar a final da competição.

O gol que deu inicio a classificação do Trindade, aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, após o goleiro do Vila Nova, Léo, agredir o zagueiro do Trindade Iago, o assistente número 1, Tiago Gomes, viu  avisou o árbitro Rubens Paulo dos Santos, que marcou a penalidade e expulsou o goleiro.

Trindade terá pela frente o Goiás, decisão começa na próxima quarta feira (28), primeiro jogo em Trindade o  segundo em Goiânia, com o Goiás com a vantagem do empate devido  ter feito a melhor campanha em todo Campeonato.

O Vila Nova, conheceu sua segunda eliminação nas categorias de base, já havia sido eliminado na semifinal do sub-17 e agora no sub-19, restando apenas o sub-15.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Tiago Gomes e Júlio César Faleiro

Gols: Rodrigo 39’ 2T e Douglinhas 50’ 2T (Trindade)

TRINDADE: Paulinho; Matheus, Iago, Wisley e Junio; Cardoso, Guilherme, Fabinho e Douglinhas; Gustavo e Guilherme Oliveira (Rodrigo)
Técnico: Raphael Miranda

VILA NOVA: Léo; Juninho, Anderson, Alysson e Batata; Douglas, Patrick, Thalisson e Felypão; Albano e Mateus
Técnico: Ariel Mamede

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol