Aparecidense x Sete Dourados apenas a vitória interessa ao clube goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Aparecidense x Sete Dourados apenas a vitória interessa ao clube goiano

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Aparecidense, tem hoje (19) seu primeiro jogo de duas decisões que terá pela frente no Campeonato Brasileiro da Série D.
Ocupando a terceira colocação do Grupo A11 com  6 pontos, o time goiano precisa vencer, para terminar a rodada quem sabe na liderança do Grupo.

O jogo será contra o lanterna da competição, Sete de Dourados que em 4 jogos somou apenas 1 ponto, vencendo por uma diferença de 4 gols o Camaleão termina a rodada na liderança do grupo e poderá jogar por um empate na última rodada diante do Luziânia, fora de casa.

Hoje a classificação do Grupo A 11 apresenta os seguintes números: Luziânia 9 pontos, União de Rondonópolis 8 pontos, Aparecidense 6 pontos e Sete Dourados apenas 1 ponto.

O jogo acontece às 19h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, com entrada franca para todos os torcedores.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade a página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol