Goiás x Vila Nova - Somente um poderá permanecer no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de junho de 2017

Goiás x Vila Nova - Somente um poderá permanecer no G4

Acontece no Estádio Serra Dourada, às 16h30 o maior clássico do Centro Oeste, Goiás x Vila Nova se enfrenta pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Jogo que vale a permanência de uma das equipes dentro do G4, quem vencer permanece entre os 4 melhores, um empate poderá mantém o Vila Nova dependendo dos outro resultados.

Com a vitória do América-MG diante do Luverdense, na abertura da rodada, o Goiás caiu para a quinta colocação, necessitando vencer o Vila Nova para voltar ao G4.

Neste ano de 2017 as duas equipes se enfrentaram  três vezes, com duas vitórias do Goiás e um empate, todos os jogos válidos pelo campeonato goiano.

O técnico Sílvio Criciúma, não faz mistério do time que enfrenta o Vila Nova e deve repetir a formação, que deu uma arrancada nos últimos jogos.

Pelo lado do Vila Nova, o que não falta são dúvidas, Hemerson Maria ainda não definiu oficialmente o lateral esquerdo e o companheiro de Wallyson no ataque.


Ficha do jogo

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Sílvio Criciúma

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos,  Brunão, Guilherme Teixeira (Matheus Muller); PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Mateus Anderson) e Wallyson.

Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol