Léo Rodrigues é apresentado e vai para o jogo diante do Ceará ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de junho de 2017

Léo Rodrigues é apresentado e vai para o jogo diante do Ceará

Comunicação V.N.F.C
O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pela diretoria.Natural de Caçador no estado de Santa Catarina, Léo já é conhecido no futebol goiano.
O atleta de 26 anos atuou no Tigre na temporada de 2014 e mesmo atuando em outros clubes, não escondeu sua vontade e admiração pelo Vila. "Quando sai daqui, eu até brinquei com o pessoal que está aqui hoje que era um até breve, que não era um adeus e minha vontade era de voltar. Tentei voltar o ano passado, infelizmente não deu e agora que tive essa oportunidade eu não pensei duas vezes".

Léo chegou a Goiânia há uma semana e já está regularizado junto a CBF. Momento em que Hemerson Maria precisa de um substituto para Maguinho. O atleta levou o segundo amarelo na partida diante do Brasil e consequentemente o vermelho. 

E como o catarinense já está em boa forma física e regularizado, ele será o substituto e ter sua reestreia com o manto colorado.

O confronto da noite desta terça válido pela 9ª rodada da Série B 2016 , que marca o retorno de Léo ao Vila, é em busca da permanência no G4. Focado na vitória, o atleta e também o comandante Hemerson Maria espera que o 12º jogador esteja presente no Serra Dourada. A partida às 21h30 e os ingressos já estão à venda.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol