Goiânia x Evangélica - Ingressos já estão à venda ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Goiânia x Evangélica - Ingressos já estão à venda

Comunicação Goiânia E.C
Os  ingressos para o segundo jogo como mandante do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Evangélica já estão a venda pela internet.
A diretoria do Goiânia, definiu os seguintes valores para este jogo, preço único de 40 reais, quem estiver vestindo a camisa do Goiânia, terá o direito de pagar meia entrada, como  estudantes e aposentados.

No dia o jogo será possível comprar os ingressos através de cartão de crédito.

Goiânia, que perdeu  sua invencibilidade na Divisão de Acesso, na última rodada, ao ser derrotado pelo Trindade, pelo placar de 1x0 no Estádio Abraão Manoel da Costa.

Galo que ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 6 pontos, 3 pontos a menos que o líder Trindade, seu adversário o Evangélica tem 3 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo, portanto confronto que vale a segunda colocação do Grupo A.



Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Um comentário:

Moacir Oliveira disse...

Fui ver o jogo e voltei decepcionado... nunca vi tanta moleza por parte dos caras do Goiânia. O camisa 5 Paulão, que mais parece um lutador de MMA, é um arremedo de jogador; volante que não ganha uma dividida... e o Técnico Mancini não o tirava do jogo... até que a torcida começou pedir sua cabeça... Time fraco, Técnico medroso... Diretoria omissa... e tudo isso por R$ 40,00 o ingresso. Moral da História: Continuem sem mim... não vou mais ao campo pra ver essa vergonha. (Moacir Oliveira - Torcedor Adormecido).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol