Atletico x Goiás farão a decisão do Campeonato Goiano Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de junho de 2017

Atletico x Goiás farão a decisão do Campeonato Goiano Sub-15

Atlético 1x0 Campinas
Atlético x Goiás fazem a Final do Campeonato Goiano Sub-15 de 2017. Na manhã deste sábado, dia 24 de junho, o Atlético credenciou-se para a Final ao derrotar o Campinas por 1x0 no Estádio Antônio Accioly na partida de volta das semifinais entre ambos, após empate em 0x0 na ida no Estádio Waltrudes Cunha.
Enquanto o Goiás busca o pentacampeonato da competição, o Atlético tenta recuprar o título que conquistou pela última vez em 2012 quando inclusive sagrou-se bi-campeão. 

Os dois times chegam à Final do Goiano Sub-15 de 2017 de maneira invicta, o Atlético com 10 vitórias e 2 empates e o Goiás com 9 vitórias e 3 empates, ambos em 12 jogos realizados. 

O time rubro-negro campineiro por somar dois pontos a mais do que o adversário ao longo da competição, 32 a 30, joga a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão goiano Sub-15 de 2017.

Nesta década é a 1ª vez que Atlético x Goiás fazem a Final do Campeonato Goiano Sub-15.

As finais serão realizadas nos dia 27 e 30 de junho, primeiro jogo no estádio Hailé Pinheiro e o jogo da volta no  Estádio Antônio Acciolly

Equipe Apito Esportivo, transmiti estes jogos   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Fonte:FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol