Goiás x Trindade final inédita no Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Goiás x Trindade final inédita no Sub-19

Comunicação G.E.C
A Final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão de 2017 está delineada: é Goiás x Trindade, uma Final inédita para a competição, a exemplo do Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2017 entre São Luiz x Atlético. 
Aliás, é a 3ª vez que o time trindadense faz Final de Goiano, até o ano passado Sub-20 e a partir desse ano Sub-19, de maneira inédita. Em 2012 foi diante do Goiânia que sagrou campeão, em 2015 contra o Vila Nova que também ficou com o título de campeão e agora seu adversário é o Goiás. 

Se o Trindade perdeu as duas Finais que disputou, no entanto, ano passado, no sistema de disputa de pontos corridos, sagrou-se campeão da categoria pela 1ª vez. 

Nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o Trindade credenciou-se para a Final da competição ao derrotar o Vila Nova por 2x0 em casa, conquistando sua classificação  pelo saldo de gols, uma vez que tinha sido derrotado na partida de ida fora de casa por 1x0, embora tinha a vantagem da igualdade de pontos e gols nos dois jogos para ser finalista. 

O Trindade conquista, como finalista da competição, a outra vaga automática goiana para a Copa São Paulo 2018, da qual participará pela 2ª vez, de forma consecutiva. 

O time alvi-verde da Serrinha por somar um ponto a mais do que o adversário ao longo da competição, 34 a 33, joga a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão goiano Sub-19 da 1ª Divisão de 2017.
  
Na 1ª Fase do Campeonato, um único jogo entre ambos, válido pelo 3º Turno que apresentou a vitória do Trindade em casa pelo placar de 4x2. 

O Goiás tenta recuperar o título de campeão goiano da categoria que não conquista desde 2014. 

O Vila Nova fica com 3ª colocação do Campeonato, posição de muito valor, uma vez que normalmente nos últimos anos a Federação Paulista de Futebol disponibiliza três vagas para a Federação Goiana em termos de Copa São Paulo, e assim se repetindo, a 3ª vaga goiana fica sendo do Vila Nova em função desta 3ª posição obtida.

Equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio atraves da página do Apito Esportivo no Facebook

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol