Sub-15 Goiás x Vila Nova decidem hoje(23) uma vaga na final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sub-15 Goiás x Vila Nova decidem hoje(23) uma vaga na final

Semana de clássico  no futebol goiano, começou deste a última terça feira (20), quando foi realizado o primeiro jogo da semifinal do Sub-15 entre Vila Nova x Goiás,  com vitória do Verdinho por 2x1 em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Hoje (23)  acontece o jogo de volta às 15h00 no Estádio Hailé Pinheiro, com o Goiás jogando com um ampla vantagem de chegar a final, poderá perder por diferença de 1 gol, que estará na final, devido  a melhor campanha da primeira fase. Vale ressaltar que o Goiás ainda não perdeu nesta competição.

Para o Vila Nova, somente a vitória por uma diferença de dois gols, para conquistar o direito de disputar a final do Sub-15 e a única das categorias de base do primeiro semestre, uma vez que foi eliminado no Sub-17 e Sub-19 nas semifinais.

Os torcedores das duas equipes que quiserem acompanhar este jogo, a entrada é franca, com os portões do Estádio Hailé Pinheiro, sendo abertos às 14h30.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

O Principais artilheiros:

1º Pablo Henrick M. de Sousa (AE Ovel) 15 gols. 2º Welington Francisco do S. Filho (Vila Nova FC) 9 gols.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol