Mateus Muller é apresentado esta regularizado e pode estrear no clássico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de junho de 2017

Mateus Muller é apresentado esta regularizado e pode estrear no clássico

Comunicação V.N.F.C
O lateral esquerdo Mateus Muller de 21 anos, foi apresentado na manhã desta sexta feira(23), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Natural de Jataí-GO, o jogador pertence ao Palmeiras e chega para o Vila Nova com um contrato de empréstimo, até o fim de 2017.


Nessa temporada, Mateus defendeu o São Bento na disputa do Campeonato Paulista, e o jogador tem experiência de Série B, já que no ano passado, defendeu o Náutico-PE nessa competição.

Além dos times citados, o lateral defendeu também o Remo-PA e começou sua carreira profissional no Desportivo Brasil-SP, antes de se transferir em 2013 para o Palmeiras, atual detentor de seus direitos.

-Tô muito feliz aqui, cheguei e até me surpreendi um pouco de como tudo está aqui, eu sendo do estado e meu pai que é torcedor do Vila, falava bastante do clube. Tá sendo um experiência muito boa, o grupo é sensacional e desde a base que eu não pegava um elenco tão unido e tão forte, como está sendo esse aqui. Ressaltou Mateus, que já treina há mais de duas semanas no clube.

Regularizado, o lateral esquerdo espera ter oportunidade na partida de amanhã diante do Goiás, pela 10ª rodada da Série B, já que o titular da posição, Gastón Filgueira, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida por ter que cumprir a suspensão automática.

-Eu tô querendo jogar porém, eu conversei com o Hemerson, e a gente deixou claro que eu não vou iniciar jogando. Ele sabe o melhor pra equipe e eu concordei com ele nessa decisão. Vamos ver o que vai rolar nesse clássico aí, eu espero poder entrar, vou dar meu máximo pra ajudar a equipe. Finalizou o lateral.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol