Estádio Hailé Pinheiro |
O Goiás não conseguiu vencer o Anápolis no Estádio na Serrinha, mesmo jogando quase todo segundo tempo com um jogador a mais, volante Leandro Bulhões foi expulso, o jogo terminou empatado por 1x1, com Juan perdendo um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.
Com este tropeço dentro de casa o Goiás perde a liderança do Goianão, para Aparecidense, que se isola na liderança do Goianão agora com 20 pontos. O Goiás soma agora 18 pontos ficando na segunda colocação na classificação geral e na liderança do Grupo A.
O Anápolis com este ponto somado, deixa a última colocação e a zona de rebaixamento. Ponto muito comemorado pelos jogadores do Galo.
Destaque para o goleiro Wagner Bueno, que havia falhado no jogo contra o Crac, foi o grande nome do jogo, ele salvou o Anápolis de uma derrota, após defender um pênalti cobrado pelo meia Juan.
Ficha do jogo
Cartão vermelho: Leandro Bulhões (Anápolis)
Renda: R$ 17.710,00
Público: 1.367 pagantes
Gols: Pedro Henrique 9’ 2T (Anápolis); Otacildo 36’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Ivan; Pedro Bambu, David Duarte, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena (Jarlan), Juan e Tiago Luis; Carlos Eduardo (Thalles) e Aylon (Otacildo)
Técnico: Gilson Kleina
ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Neilson; Helder, Leandro Bulhões, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Pedro Henrique); David (Marlon) e Tiago Cavalcanti (Weslley)
Técnico: Waldemar Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário