Começa neste sábado (25) o Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de março de 2017

Começa neste sábado (25) o Campeonato Goiano Sub-19

Campeonato Goiano Sub-19 - FGF
Começa neste sábado (25) o Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, com a participação de 10 equipes,  tendo  a mesma formula de disputa do Campeonato Goiano Profissional.


O Campeonato Goiano Sub-19, indica os três participantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, primeiro, segundo e terceiro colocados.

Nesta 1ª Fase, cada equipe realiza portanto 14 jogos.
  
Na Fase Semifinal, pela classificação geral dos quatro semifinalistas, 1º x 4º e 2º x 3, em ida e volta, daí conhecendo-se os dois finalistas que decidem o título de campeão de cada um dos dois Campeonatos. 

No Sub-19, os quatro últimos colocados, independente de grupo, são rebaixados tanto para a 2ª Divisão da Copa Goiás Sub-19 no 2º semestre quanto para o Goiano Sub-19 do ano que vem

Um único aspecto diferente em relação ao Goianão, é que nas semifinais, o time de melhor campanha tem a vantagem da igualdade de pontos e gols para serem finalistas e nas finais, para sagrarem-se campeões. 

Os dois grupos do Sub-19, através das classificações dos Campeonatos do então Goiano Sub-20 da 1ª e 2ª Divisões ficaram assim constituídos:
  
Grupo A: Trindade – Anápolis – Goiás – Jardim América – Atletas de Jesus.
  
Grupo B: Vila Nova – Atlético – Goiânia – Jaraguá – Mineiros.

A equipe Apito Esportivo, transmite três jogos nesta primeira rodada através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Acompanhe Vila Nova x Anápolis , Goiânia x Atletas de Jesus no Sábado e no domingos Atlético x Jardim América.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS....ZAGUEIRO GABRIEL FRANCO DO ATLÉTICO GOIANIENSE PELA ESTRÉIA COM VITÓRIA....ZAGUEIRO MONSTRO

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol