Jaó/ Universo leva a melhor no primeiro joga pelas quartas-de-finais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de março de 2017

Jaó/ Universo leva a melhor no primeiro joga pelas quartas-de-finais

SuperligaB
O Jaó/ Universo venceu por três sets a um o MonteCristo no primeiro confronto pelas quartas-de-finais da Supeliga B. O clássico goiano acabou com parciais de 19 x 25, 25 X 23, 25 X 18 e 25 X  21. As torcidas dos times goianos lotaram a Arena MonteCristo que tem capacidade para 1.200 pessoas.


O primeiro set dos play offs foi marcado por erros de saque de ambas as equipes. Mas o Jaó/ Universo foi superior e permaneceu a maior parte do set com uma ampla vantagem de sete pontos, fechando em 19 X 25.

Já no segundo set, o MonteCristo entrou em quadra com o objetivo de vencer. Abrindo uma pequena vantagem, mas o Jaó/ Universo conseguiu empatar, resultando em confusão em quadra e um cartão vermelho para o oposto do MonteCristo, Cristiano. Equilibro resumiu este tempo que fechou com a vitória do por 25 a 23 para o time da casa.

A partida continuou acirrada no terceiro set e o Jaó/ Universo levou a melhor, com parcial de 25 a 18. O quarto tempo foi disputado ponto a ponto. A rivalidade das equipes movimentou a arquibancada. O time da casa começou com vantagem, mas o Jaó/ Universo confirmou o favoritismo e abriu pontos, fechando o set por 21 X 25.

 O técnico do MonteCristo, Paulo Martins, identificou que a equipe errou muito, principalmente em saques, bola na rede e posicionamento. “Esses erros permitiram a abertura no placar. Acredito que deste play off sai um dos finalistas, se for o Jaó vou sentir orgulho por ter uma equipe de Goiás”.

Já o Hitalo Machado, técnico do Jaó/ Universo destaca que a vitória foi apenas um passo para conquistar a vaga para as semifinais. “O objetivo ainda não foi atingido. Na sexta-feira vamos enfrentar mais pressão”, pontua.

Classificação
Na primeira fase da Superliga  B os goianos se enfrentaram e a vitória foi para o Jaó/ Universo por 3 sets a 1. O time do treinador Hitalo Machado se classificou para as quartas-de-finais em segundo lugar com 20 pontos, atrás apenas do Sesc- RJ. A equipe venceu oito partidas e perdeu apenas um. Já o MonteCristo conquistou na primeira fase oito pontos em cinco derrotas e três vitórias.

A Superliga
Para definir o semifinalista do campeonato serão realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. O segundo já tem dia a data marcado, será na próxima sexta-feira (24), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.


MonteCristo X  Jaó/ Universo – 2º jogo pelas quartas-de-finais
Horário: 20 h30
Data: 24 de março (sexta-feira)
Local: Colégio Santo Agostinho (Rua 55, 63 – Centro)


Você torcedor poderá acompanhar o segundo da SueprligaB através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol