Prestes a completar 250 jogos na carreira, Alemão valoriza marca e projeta clássico diante do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de março de 2017

Prestes a completar 250 jogos na carreira, Alemão valoriza marca e projeta clássico diante do Goiás

Comunicação V.N.F.C
Após vencer fora de casa o Iporá na noite de ontem (22) pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova-GO volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Goiás. Jogo que, além de tratar-se de um clássico, vale a liderança do Grupo A.


Titular e um dos comandantes da defesa goiana, Alemão vive a expectativa de disputar seu primeiro clássico diante do Goiás. “Clássico é sempre um jogo diferente, um confronto à parte. Conseguimos uma importante vitória ontem, a expectativa é excelente para fazer uma grande partida e sair vencedor desse duelo que pode nos deixar na liderança do grupo. Esse é o tipo de jogo que se decide no detalhe, por isso temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos”, avaliou o zagueiro, que foi contratado no último mês e soma até aqui cinco partidas com a camisa da equipe.

O duelo do final de semana será ainda mais especial para Alemão, isso porque o jogador completará 250 jogos oficiais na carreira. A conquista é motivo de orgulho para o defensor. “É gratificante chegar nesse número de jogos, ainda mais considerando que comecei a carreira bem tarde para um jogador de futebol. É um marco, representa muito para mim e para minha família, que sempre me acompanhou nessa trajetória. Fico feliz pelos números alcançados e quero mais, espero bater ainda outras marcas”, concluiu.

O clássico entre Vila Nova e Goiás acontece às 16h, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol