Iporá e Goianésia fazem campanhas estáveis no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

Iporá e Goianésia fazem campanhas estáveis no Goianão

FGF
Duas equipes que eram cotadas como candidatas ao rebaixamento, Iporá e Goianésia, ocupam no momento a quinta e a sexta colocação no Campeonato Goiano, Goianésia com 12 pontos e Iporá com 11 pontos.


Uma campanha estável  de ambas as equipes, que possuem  as duas menores folhas salariais entre os 10 participantes. Estão bem próximos de conquistarem o principal objetivo traçado antes do inicio da competição, que era se manter na elite do futebol goiano. 

O Iporá, caçula no Campeonato Goiano, tem um  investimento  baixo, mas o seu diretor de futebol Guilherme Gomes, teve a capacidade de contratar bons jogadores com um custo que o clube teria condições de pagar. 

Para se livrar do rebaixamento, o Iporá precisa conquistar mais 3 pontos em 12 que vai disputar. Os confrontos serão:

Iporá x Vila Nova
Itumbiara x Iporá
Goiás x Iporá
Iporá x Crac

Já a equipe do Goianésia, que sofreu este ano por não ter recebido apoio da prefeitura local, teve que conseguir junto a iniciativa privada, os recursos para que a equipe  conseguisse se manter na primeira Divisão, o diretor de Futebol  Gustavo Carvalho,  buscou parcerias e contou com a ajuda o técnico Jorge Saran, para montar um elenco barato e competitivo, hoje o Azulão do Vale é o quinto colocado e faltando apenas 2 pontos para se manter na primeira divisão.

Anápolis x Goianésia
Goianésia x Aparecidense
Goianésia x Rio Verde
Atlético x Goianésia

Essas duas equipes estão provando, que com um planejamento e criatividade se consegue fazer futebol sem altos investimentos.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol