Crac x Atlético - Leão do Sul quer a segunda vitória seguida ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 19 de março de 2017

Crac x Atlético - Leão do Sul quer a segunda vitória seguida

Estádio Genervino da Fonseca
O Crac de Catalão tenta neste domingo a segunda vitória no Campeonato Goiano, vitória que dará a equipe uma tranquilidade maior ao time na briga contra o rebaixamento.


Depois de surpreender o Anápolis em pleno estádio Jonas Duarte, aplicando uma goleada pelo placar de 3x0. O Crac terá um adversário  difícil, o Atlético um dos favoritos a conquista do titulo  do Campeonato Goiano.

Vencendo o jogo o Crac abre 3 pontos da zona de rebaixamento e fica apenas 3 pontos do próprio Atlético, primeiro time na faixa de classificação para a próxima fase.

O Atlético chega para este jogo com  vários problemas, o técnico Marcelo Cabo, não terá  seis titulares para este jogo e entra com uma equipe bastante modificada, com relação a que perdeu o último jogo para o Goiás no Estádio Serra Dourada.

Ficha do Jogo

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André

Técnico: Alexandre Barroso

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians e Jorginho; Negueba e João Pedro

Técnico: Marcelo Cabo

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol