Jaó/Universo vence MonteCristo e classifica para semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de março de 2017

Jaó/Universo vence MonteCristo e classifica para semifinal

Jaó Universo esta na Semifinal da Superliga B
O Jaó/Universo venceu por 3 sets a zero o Vôlei MonteCristo em jogo em casa, no ginásio do Colégio Santo Agostinho (Goiânia-GO),  pela segunda partida das quartas de finais da Superliga B.  O time foi vice líder na fase classificatória e agora garantiu vaga nas semifinais.


Após os dois primeiros sets disputados ponto a ponto, o Jaó/Universo começou em desvantagem o terceiro set, com MonteCristo abrindo três pontos de vantagem e se mantendo à frente boa parte do tempo. Entretanto, o time virou e fechou os 3 sets que precisava para seguir na competição. As parciais foram de 25x19, 25 a 20 e 25 a 23.

Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, destacou que o resultado foi fruto do trabalho intenso que desenvolveram ao longo dá temporada. "Trabalhamos bem a semana toda e focamos principalmente na parte psicológica. Sabíamos que precisávamos nos esforçar, foi um jogo difícil. Mesmo cansados, os jogadores trabalharam bem e deram seu melhor", disse. Os times jogaram na terça-feira a primeira disputa do playoff, com vitória do Jaó/Universo.

Já Paulo Martins, técnico do MonteCristo, ressaltou que desde o início do campeonato os jogos contra o Jaó/Universo foram difíceis. Para ele, o adversário era favorito, já que vinha apresentando maior regularidade. "Conseguimos construir três pontos de vantagem, mas perdemos na virada de bola", lamentou.

Após esta rodada, os jogos da semifinal serão nos dias 1, 7 e 9 de abril (se necessário). A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol