Jaó/Universo busca vaga nas semifinais da Superliga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de março de 2017

Jaó/Universo busca vaga nas semifinais da Superliga B

SuperLiga B

 Após vitória no primeiro jogo pelas quartas-de-finais da Superliga B, realizado no dia 21, o Jaó/Universo está animado para a segunda partida contra o MonteCristo.
O jogo será disputado amanhã, 24, no Ginásio Santo Agostinho, em Goiânia (GO). O Jaó/Universo foi vice líder da competição na fase classificatória.


O técnico do time, Hítalo Machado, comenta que está confiante para este segundo jogo. Entretanto, a equipe está empenhada em garantir a boa recuperação dos atletas. “Queremos que os atletas entrem no jogo com 100% da capacidade física, o que é um pouco dificultado devido à proximidade dos jogos.” Os trabalhos estão sendo dosados entre treinos, musculação e estudos para que os jogadores se recuperem bem.

Caso o Jaó/Universo vença, estará classificado para as semifinais da Superliga B. Já se o MonteCristo vencer, haverá um terceiro jogo no domingo, 26, às 11 horas. Após esta rodada, os jogos da semifinal serão nos dias 1, 7 e 9 de abril (se necessário). A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Playoff Superliga B | Jaó/ Universo x MonteCristo
Horário: 20h30
Data: 24 de março (sexta-feira)
Local: Colégio Santo Agostinho (Rua 55, 63 – Centro)
Entrada: R$10

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol