Diretor de Futebol do Vila Nova, fala sobre as criticas do Presidente do clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

Diretor de Futebol do Vila Nova, fala sobre as criticas do Presidente do clube

Comunicação Vila Nova
Neste final de semana o Vila Nova, conheceu  a terceira derrota no Campeonato Goiano, sendo a segunda seguida.


O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, fez uma declaração nas Redes Sociais,  onde demonstrou sua insatisfação  com alguns jogadores contratados, pelo Diretor de Futebol Felipe Albuquerque   "Essa é uma posição que eu honestamente dou a mão a palmatoria, nós erramos muito nas contratações do Hiroshi, do Moraes Júnior, temos um menino da base que não está pronto e não podemos queimá-lo. Pedi ao Felipe Albuquerque para termos muita atenção nisso aí porque nós precisamos. Faz muito tempo que não temos um 10 de verdade. Vamos buscar um a altura do Vila Nova", afirmou Ecival.

O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o Diretor de Futebol  do Vila Nova, Felipe Albuquerque, onde questionamos  se ele concordava com as declarações do seu presidente, onde ele foi enfático  em dizer "Eu respeito a opinião dele"

Ao ser questionado se com os rendimentos dos atletas citados,  se ele acha que foi um erro , ele respondeu.
"Erro? Não! Só você voltar 80 dias, olhar o anúncio e ver a satisfação da torcida.                      O fato do atleta não render o esperado acontece por uma multiplicidade de fatores, e isso não necessariamente configura um erro"

O Vila Nova, volta a campo nesta quarta feira (22), quando visita a equipe do Iporá, no Estádio Ferreirão às 19h30, uma vitória praticamente garante o clube nas semifinais do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol