Após emprestar vários jogadores, Aparecida confirma retorno de todos para a disputa da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

Após emprestar vários jogadores, Aparecida confirma retorno de todos para a disputa da Divisão de Acesso

Aparecida E.C
A equipe do Aparecida E.C, Campeão invicto da Terceira Divisão do futebol goiano em 2016, confirmou  através do seu Diretor de Futebol Danilo Rock, que todos os jogadores que estão emprestado a outros clubes,  irão retornar ao Aparecida, para a disputa da Divisão de Acesso no mês de maio.


Após a conquista do titulo, o Aparecida  foi procurado por vários clubes,  e acabou emprestando praticamente todos os seus jogadores para a disputa dos campeonatos regionais em 2017. 

Foram  emprestados os seguintes jogadores: zagueiros Hicaro (Santa Maria DF); Neto (Ivinhema Ms), volantes: Ronaldinho (Taguatinga DF) Jadsom ( Ivinhema Ms); lateral direito  Cassio (Real Ariquemes ) meias, André Junior (Real Ariquemes); Lucas Freire (Comercial Ms) todos estão confirmados para a disputa da divisão de acesso.

Apenas o volante Leno e o atacante Lucas  Cassiano,  não devem retorna ao Aparecida,  o empréstimo dos dois que estão no comercial Ms,  vai até o final do Campeonato Brasileiro  da Série D.

Entre os participantes da Divisão de Acesso, a equipe do Aparecida, é uma das poucas que não possui dividas, possui um Centro de Treinamento próprio. O clube que não recebe apoio da prefeitura de Aparecida de Goiânia ainda, busca na iniciativa privada parceiros, para que o clube possa fazer uma grande campanha na Divisão de Acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol