Estádio Hailé Pinheiro |
O Goiás, que perdeu nesta terça feira (21) o treinador Gilson Kleina, tenta nesta quarta feira (22), se manter na liderança do Grupo A, diante do Crac de Catalão.
Vencendo o jogo e contando com um tropeço da Aparecidense diante do Rio Verde, o time pode terminar a rodada na liderança geral do Goianão, mas a vitória garante no minimo a liderança do Grupo A, por mais uma rodada.
Silvio Criciúma , treinador do Sub-20, comanda a equipe no jogo desta noite e promove algumas mudanças na equipe titular, o goleiro Marcelo Rangel e o zagueiro Everton Sena, cumpriram suspensão automática e estão de volta ao time titular, Vitor Bolt suspenso pelo terceiro cartão amarelo deixa a equipe para a entrada de Toró e o atacante Aylon perde a posição para o garoto da base Otacildo.
O Crac de Catalão, penúltimo colocado no Goianão , correndo sérios riscos de rebaixamento, tenta reverter a situação complicada, o time precisa conquistar mais 7 pontos em 12 a serem disputados para não correr riscos de rebaixamento
Ficha do Jogo
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Toró, Léo Sena, Tiago Luis e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo.
Técnico: Silvio Criciúma (interino)
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, Silvio e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Gabriel Davis; Frontini e Robertinho
Técnico: Alexandre Barroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário